Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewandowski brilha, Barcelona atropela no primeiro tempo e vence Villarreal pela La Liga

O astro polonês anotou dois gols em menos de cinco minutos, e o Barça liquidou a fatura no primeiro tempo

Futebol|

O Barcelona não tomou conhecimento do Villarreal e venceu por 3 a 0 nesta quinta-feira (20), em jogo válido pela 10ª rodada da La Liga, disputado no Camp Nou. Os gols do Barça foram de Lewandowski (duas vezes) e Ansu Fati.

Com a vitória, os culés seguem na vice-liderança do Espanhol, com 25 pontos, três atrás do líder, o Real Madrid. O Villarreal segue na nona colocação, com 15 pontos.

SHOW DE LEWA

Aos 30 minutos, começou o show do artilheiro polonês. Lewandowski recebeu da esquerda dentro da área, dominou, girou e finalizou tirando o goleiro e abrindo o placar no Camp Nou.

Publicidade

Três minutos depois, o camisa 9 recebeu de Gavi pelo meio, cortou para o pé direito e chutou de fora da área colocado, marcando mais um lindo gol. 2 a 0.

+ Veja a tabela da La Liga

Publicidade

LIQUIDOU NO PRIMEIRO TEMPO

​Aos 38, Ferran Torres fez uma bela jogada dentro da grande área, driblou três e tocou para Ansu Fati. O jovem acertou a trave, mas aproveitou o próprio rebote e, de letra, completou para o fundo da rede, fechando a conta no Camp Nou.

Publicidade

Com a vitória garantida, o Barcelona utilizou o segundo tempo para administrar o resultado e poupar seus jogadores fisicamente. O Villarreal pouco atacou nos últimos 45 minutos do duelo.

SEQUÊNCIA

​Na próxima rodada da La Liga, o Barça recebe o Athletic Bilbao no domingo (23), enquanto o Villarreal joga em casa e encara o Almería, no mesmo dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.