Leverkusen não descarta venda de Havertz na janela de transferência

Diretor geral do Bayer Leverkusen disse que sabe do interesse dos clubes, mas que oferta tem que agradar todos os lados. Jovem tem contrato com a equipe até 2022

Lance

Lance

Lance

O futuro de Kai Havertz segue em aberto, mas o Bayer Leverkusen abriu a possibilidade para o jovem deixar a equipe na próxima temporada. O Chelsea é um dos principais interessados nos serviços do alemão, mas Real Madrid e Bayern de Munique também observam o jovem talento. O diretor geral da equipe, Fernando Carro, contou ao diário “Kölner Stadtanzeiger” o que pensa sobre a situação.

- Percebemos que há muitos clubes interessados por ele. Temos que tentar encontrar uma solução que esteja de acordo tanto ao desejo do jogador como no nosso. Até o momento, nada pode ser dito com segurança sobre o que vai acontecer.

O atleta de 21 anos tem contrato até 2022 com a equipe do Leverkusen, mas parece estar pronto para dar o próximo passo em sua carreira. Na atual temporada, o camisa 29 participou de 39 jogos e anotou 15 gols, além de ter dado oito assistências. Segundo o Bild, uma oferta de 80 milhões de euros (R$ 467 milhões) feita pelo Real Madrid já foi recusada.