Futebol Lesões 'incomuns' desfalcaram São Paulo contra o América-MG; entenda

Lesões 'incomuns' desfalcaram São Paulo contra o América-MG; entenda

Luciano ficou fora dos relacionados contra o América-MG por conta de uma irritação nos olhos, enquanto Igor Vinicius também foi desfalque por trauma no olho esquerdo

Lance
Lance

Lance

Lance

As lesões nos olhos não são fáceis de acontecerem no futebol. No entanto, o São Paulo teve dois desfalques na equipe, no empate por 0 a 0 contra o América-MG, por lesões oculares: o lateral-direito Igor Vinícius e o atacante Luciano.

O primeiro levou uma pancada na vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, no último domingo, no Morumbi. Após o choque, Igor Vinícius ficou com o olho inchado e precisou ser substituído. O jogador ainda passou por exames no hospital, que não detectaram nenhuma lesão mais grave.

Sem ele e Orejuela, que também está lesionado, Crespo precisou utilizar o atacante Galeano improvisado diante do Coelho e no segundo tempo contra os goianos. Há ainda uma pequena chance de Igor voltar diante do Atlético-MG, no próximo sábado (25).

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Já Luciano foi desfalque de última hora, cortado por uma irritação ocular, segundo a assessoria do São Paulo. Ele irá passar por exames nos próximos dias para o diagnóstico correto do problema.

Vale ressaltar que Luciano vinha ganhando confiança após o gol contra o Dragão depois de ficar um mês fora por um estiramento na coxa. Em 2021, o camisa onze atuou em somente 26 jogos com sete gols marcados.

Últimas