Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lesionou? Dorival Júnior explica incômodo de Alisson contra o Flamengo

O jogador deixou a partida no segundo tempo com expressão de dor e preocupou com possibilidade de lesão

Futebol|Do R7

Lance
Lance Alisson foi um dos destaques contra o Flamengo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Alisson assustou a torcida do São Paulo após deixar o gramado contra o Flamengo no segundo tempo com uma expressão de dor. Um dos destaques na vitória por 1 a 0, em um contra-ataque, sentiu um incômodo na perna direita e saiu mancando na companhia dos médicos que estavam presentes.

Entretanto, não é nada preocupante. Durante a coletiva de imprensa, Dorival Júnior esclareceu que foi somente um quadro de cãibras e que não se trata de nenhuma lesão ou algo mais sério, somente um problema do momento.

O treinador disse que isso aconteceu com outros três jogadores também, culpando a partida durante a semana no Beira Rio, contra o Internacional. Com muita chuva no dia, Dorival destacou que o campo pesado desgastou muito os atletas, mas que nenhum é motivo de preocupação.

- Não foi lesão, foram cãibras. Tivemos dois, três nessa situação. Eu reputo novamente a partida durante a semana, contra o Internacional. O desgaste foi excessivo, o campo muito pesado. Nós tivemos que manter alguns jogadores durante o tempo porque temos só cinco alterações - explicou.

Publicidade

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Sem nada sério, deve estar disponível tanto para o jogo contra o Fortaleza, durante a semana, quanto na decisão de domingo (24) no Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.