Lesionados do Santos: Sandry treina sem limitações, e Ângelo inicia transição física
Lucas Braga é outro a realizar atividades no gramado
Futebol|Do R7
Odair Hellmann, técnico do Santos, está perto de ter o retorno definitivo do volante Sandry. Isso porque o meio-campista treinou sem limitações com o restante do elenco nesta segunda-feira (20), após se recuperar de fraturas faciais sofridas ainda em fevereiro, no jogo contra a Portuguesa, pelo Paulistão.
O atacante Ângelo é outro atleta que, em breve, pode aparecer como novidade nos treinamentos. O jovem de 18 anos voltou a sentir um edema na coxa esquerda — lesão que o tirou de combate contra Corinthians e Ituano — mas iniciou o processo de transição física nesta manhã.
> Lembre técnicos portugueses que já trabalharam no Brasil
Ângelo teve a companhia do atacante Lucas Braga, que também iniciou a transição. Ao lado da dupla estiveram o zagueiro Maicon e o meia Gabriel Carabajal, que realizam atividades com a preparação física no gramado.
Enquanto isso, o trio formado pelo zagueiro Joaquim (lesão no ligamento do joelho) e pelos atacantes Stiven Mendoza (lesão muscular na coxa esquerda) e Soteldo (ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo) permanece em recuperação com a fisioterapia do clube. Eles devem retornar à ativa em meados de abril ou maio, embora não haja uma previsão oficial.
Outro jogador que teve sua situação atualizada pelo departamento médico alvinegro é Deivid Washington, atacante de 17 anos que se recuperou de lesão e treinou normalmente com o elenco profissional.
PRÓXIMO JOGO
Eliminado do Paulistão ainda na fase de grupos, o Peixe tem jogo marcado oficialmente para o dia 15 de abril, em duelo contra o Grêmio, na estreia do Brasileirão, em Porto Alegre.
O Santos também aguarda os sorteios da Copa do Brasil e da Sul-Americana para saber quando entrará em campo pelos respectivos torneios.