Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesionados do Santos: Lucas Barbosa e Maicon retornam, e Sandry passará por procedimento após infecção

Volante tem apresentado dificuldades após cirurgia na face; Peixe enfrenta o Bahia na quarta

Futebol|

O Santos terá duas novidades para o confronto com o Bahia nesta quarta-feira (10), pela 5ª rodada do Brasileirão. Isso porque Lucas Barbosa e Maicon se recuperaram de lesões, finalizaram a transição física e treinaram normalmente com o restante do elenco nesta segunda (8).

O meia-atacante teve contusão ligamentar no tornozelo esquerdo, sofrida no jogo contra o Grêmio, e o zagueiro apresentou entorse no tornozelo na última semana. Ambos não viajaram à Belo Horizonte para a partida diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

> Bahia oficializa venda: saiba os clubes que são SAF no futebol brasileiro

Enquanto isso, o volante Sandry seguirá como desfalque. Ele apresentou quadro de infecção na semana passada e, nesta segunda, o Santos informou que a situação tem sido recorrente. As infecções acontecem próximas ao local de sua cirurgia na face e, em conjunto com o cirurgião e o atleta, foi optado pela realização de um pequeno procedimento para tratamento. Com isso, o camisa 6 ficará fora por alguns dias.

Publicidade

Após lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, o meia Luan Dias segue em transição física no gramado e sem contato com bola. O meia-atacante Soteldo permanece em tratamento interno.

+ Soteldo fica no Santos? Clube adota cautela, mas mantém interesse

Publicidade

SEQUÊNCIA

O Peixe enfrenta o Bahia nesta quarta (10), às 21h, na Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.