Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesionado, Thiago Silva desfalca o Chelsea na Champions League

Zagueiro se machucou no duelo contra o Tottenham

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta terça-feira, o Chelsea confirmou que Thiago Silva sofreu danos no ligamento do joelho durante o duelo contra o Tottenham, pela Premier League, no último domingo. O clube não determinou um tempo de recuperação do jogador, mas a imprensa inglesa afirma que o atleta deve ficar fora dos gramados por um período entre quatro a cinco semanas.

Com isso, o defensor não participará do jogo de volta contra o Borussia Dortmund pelas oitavas de final da Champions League. O técnico Graham Potter perde um de seus líderes dentro de campo e pilares da equipe às vésperas de um dos confrontos mais importantes da temporada, uma vez que o Chelsea aspira poucas coisas na Premier League.

+ Messi vence pela sétima vez: relembre todos os jogadores eleitos melhores do mundo pela Fifa

Sem Thiago Silva, a equipe inglesa tem duas opções para substituir o brasileiro: Wesley Fofana e Benoit Badiashile. Um dos jovens deve formar dupla de zaga com Koulibaly, o defensor mais experiente dos Blues sem a presença do jogador da Seleção Brasileira.

Além do jogo contra o Dortmund, Thiago Silva deve perder ao menos quatro jogos do Campeonato Inglês contra Leeds, Leicester, Everton e Aston Villa. Eliminado da Copa da Inglaterra, o Chelsea vive um drama na Premier League ocupando apenas a 10ª colocação e vem de derrota no jogo de ida contra o Dortmund na Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.