Lesionado, Pogba só deve voltar ao United no fim de novembro

O treinador Ole Gunnar Solskjaer confirmou a lesão no tornozelo e o francês só deve voltar aos gramados no dia 24 de novembro. O meia faz temporada irregular até o momento

Lance

Lance

Lance

Com uma lesão no tornozelo, o meia Paul Pogba só deve retornar ao Manchester United apenas no dia 24 de novembro. Após a vitória contra o Norwich, neste domingo, o treinador Ole Gunnar Solskjaer falou da lesão.

- Acho que não vamos ver o Paul antes de dezembro. Não sou um médico, mas há uma lesão que precisa ser recuperada, e sim, é no tornozelo - apontou o treinador norueguês.

A FASE DE POGBA
A fase de Pogba não é boa atualmente. O jogador chegou a ser proibido de cobrar pênaltis por Solskjaer, após desperdiçar uma penalidade contra o Wolverhamtpon, nas quartas de final da Copa da Inglaterra. Na atual temporada participou de apenas seis jogos, com dois gols.

O JOGO
O United criou muitas chances contra o Norwich e o placar poderia ter sido mais elástico. Martial e Rashford marcaram, mas perderam um pênalti cada. McTominay completou o marcador, enquanto Hernández descontou no fim.