Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesionado, Madson pega Covid e agora não pode ir tratar no CT

Para o duelo contra o Red Bull Bragantino no próximo final de semana, Bustos não poderá contar também com Auro, suspenso. Treinador terá que improvisar na lateral direita

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral Madson testou positivo para Covid-19 neste quarta-feira (15). O jogador já está em isolamento e deve realizar um novo exame nos próximos dias antes de voltar aos trabalhos no CTRei Pelé.

O grande problema é que o jogador teve constatada uma lesão muscular moderada no bíceps femoral da coxa esquerda após a realização de exames na manhã da última segunda-feira (13). Por enquanto, ele segue fazendo o tratamento de casa, com repouso e gelo.

Madson foi desfalque na vitória contra o Juventude na terça-feira (14), em Caxias, e deve seguir como ausência contra o Red Bull Bragantino e Corinthians. O primeiro duelo, no sábado, é válido pelo Brasileirão, já o clássico, no meio da próxima semana, será o primeiro do mata-mata contra o rival pela Copa do Brasil.

O lateral-direito Auro, que foi o substituto do jogador no triunfo no Sul, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ser desfalque na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fabián Bustos deve optar por Lucas Braga improvisado na posição. O volante Vinícius Balieiro também é uma opção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.