Futebol Lesionado, craque do Manchester City é relacionado para o Mundial de Clubes

Lesionado, craque do Manchester City é relacionado para o Mundial de Clubes

Clubes podem fazer alterações até 24h antes da estreia na competição

Lance
Lance

Lance

Lance

A Fifa anunciou na tarde desta quarta-feira (6) os 23 jogadores relacionados de cada equipe participante do Mundial de Clubes 2023. A novidade fica por conta da inscrição de Kevin de Bruyne, do Manchester City.

O meio-campista belga está fora dos gramados desde agosto deste ano, na partida de estreia da Premier League, contra o Burnley, por grave na coxa direita, em que precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico.
+ Fluminense define elenco para o Mundial; confira quem ficou de fora

Recentemente, em entrevista ao canal britânico Sky Sports, o jogador disse estar próximo de voltar, mas que a previsão de retorno seria próximo de janeiro de 2024. Entretanto, o Mundial de Clubes não foi descartado e Pep Guardiola pode contar com o craque da Bélgica.

A Fifa permite que alterações na lista de relacionados sejam feitas até 24 horas antes da estreia na competição. Manchester City, Al-Ittihad, Al-Ahly, Auckland City, León e Fluminense vão com força máxima, com exceção do Urawa Red Diamonds, do Japão, que terá desfalque de Hiroki Sakai, lateral presente nas Copas do Mundo de 2014, 2018 e 2018 pelo Japão.

Confira a lista de relacionados de todos os clubes participantes do Mundial de Clubes 2023

Últimas