Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesão pode colocar carreira de Neuer em risco, diz jornal

Goleiro está de fora até o fim da temporada, mas fratura pode levar mais tempo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Bayern de Munique segue em busca de um substituto para o goleiro Manuel Neuer, que ficará de fora até o fim da temporada devido a um acidente que ele sofreu nas férias ao esquiar. O clube da Bavária fala sobre uma fratura na tíbia, mas segundo o jornal "Bild", pode ser pior que o imaginado, visto que ele poderia ficar mais tempo longe dos campos e poderia colocar em risco sua carreira.

O periódico alemão também diz que o arqueiro teria sofrido uma fratura na tíbia e na fíbula e chegou a consultar a comitiva de Neuer, que não desmentiu nada. O Bayern pretende buscar um goleiro até 2024 ou 2025, sem muita pressa, uma vez que existem dúvidas sobre o nível no qual o capitão pode voltar na temporada 2023/24, quando já terá completado 37 anos de idade.

+ Veja as últimas do mercado no novo vaivém do LANCE!

Os bávaros priorizam a contratação do suíço Yan Sommer, do Borussia Monchengladbach. O Bayern tentou sua contratação, oferecendo 5 milhões de euros, porém o clube do Reno recusou a oferta. Fechar com um goleiro é tido como algo urgente para o time de Munique antes do enfrentamento contra o PSG nas oitavas da Champions, no dia 14 e fevereiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.