Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesão de Pogba é grave e francês está fora do restante da temporada

Meio-campista da Juventus vive drama ao sentir nova contusão na coxa

Futebol|

O drama de Paul Pogba parece não ter fim. No último domingo, na vitória da Juventus por 2 a 0 sobre a Cremonese pelo Campeonato Italiano, o meio-campista francês caiu no gramado aos 24 minutos de jogo, o primeiro em que foi escalado como titular na atual temporada. O camisa 10 teve de ser substituído por um problema na coxa esquerda e está fora do restante de 2022/23. O clube confirmou a lesão do atleta em comunicado oficial publicado nesta segunda-feira.

Le condizioni di Pogba ⤵️— JuventusFC (@juventusfc) May 15, 2023

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano 2022/23

Pogba já havia ficado, praticamente, um ano se recuperando de uma contusão, mas na coxa direita. O jogador foi contratado nesta temporada, retornando à Juventus após seis anos no Manchester United e entrou em campo em apenas 10 partidas somando todas as competições desde que voltou à Turim.

O francês será desfalque no jogo decisivo desta quinta-feira contra o Sevilla, válido pela volta da semifinal da Liga Europa, fora de casa. Pogba também não estará disponível para o técnico Massimiliano Allegri em uma eventual decisão, contra Roma ou Bayer Leverkusen.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.