Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesão de Keno pode fazer Diniz escalar o Fluminense na 'versão 2022'; entenda

Lima é o favorito a começar como titular, e Tricolor pode voltar a atuar com três meio-campistas, além de Ganso

Futebol|

O Fluminense volta a campo neste sábado para enfrentar o Vasco, pelo Brasileirão, e o técnico Fernando Diniz será forçado a fazer uma mudança na equipe titular. Com a contusão de Keno, que lesionou a coxa esquerda na goleada sobre o River Plate na última terça-feira, o comandante tricolor necessariamente vai mexer no time titular, que pode voltar a jogar numa versão parecida com a do ano passado.

Em 2022, o Fluminense viveu o melhor momento do ano com Diniz armando a equipe com três meio-campistas, o que pode voltar a acontecer neste sábado. Coringa do time de Laranjeiras, Lima é o favorito a ficar com a vaga no time e começar o duelo contra o Cruz-Maltino como titular.

+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Brasileirão 2023

Fernando Diniz escalou o Fluminense muitas vezes na temporada passada com André, Yago Felipe e Nonato no meio-campo, além de Ganso na armação, e teve sucesso com a formação. No cenário atual, Lima se juntaria a André e Alexsander no setor central.

Publicidade

Esta formação pode dar ainda mais liberdade para a dupla de ataque entre Arias e Cano, assim como em 2022. Sem Keno, o colombiano fica mais livre para atuar sem a necessidade de ficar preso na extremidade, como aconteceu em alguns momentos deste ano. Os dois, inclusive, são os principais jogadores da equipe na temporada.

Sem Keno, o Fluminense volta a campo neste sábado embalado pela goleada na Libertadores, mas tentando se recuperar depois da derrota para o Fortaleza no último sábado. As equipes se enfrentam no Maracanã, às 21h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.