Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonel Di Plácido chega ao Rio para assinar com Botafogo

Jogador desembarca no Brasil para realizar exames médicos no clube e acertar por empréstimo de uma temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Leonel Di Plácido desembarcou na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato com Botafogo. O lateral-direito chega por empréstimo junto ao Lanús até dezembro deste ano com opção de compra fixada no término do vínculo.

Caso seja aprovado nos exames médicos, Di Plácido será a quarta contratação do Glorioso para a temporada. O lateral estava previsto para chegar no Rio no último domingo, mas por questão de logística, acabou desembarcando somente nesta quinta.

+ Copa do Brasil começou! Saiba as premiações fase a fase até o título

+ Conheça Leonel Di Plácido, lateral que está na mira do Botafogo

Publicidade

- Já estou aqui no Aeroporto do Rio e estou muito feliz de poder jogar no Botafogo. É um clube muito grande e de muita história, estou entusiasmado para jogar aqui e conhecer meus companheiros - afirmou Di Plácido diretamente do aeroporto em entrevista ao "ge".

O jogador tem 29 anos e disputou as últimas seis temporadas pelo Lanús. O argentino iniciou a carreira no All Boys e também teve passagem pelo Atlético Tucumán. A velocidade e força ofensiva são as principais características do atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.