Leonardo se reuniu com Neymar para acalmar os ânimos no PSG

Segundo o 'Le10Sports', o diretor de futebol quer melhorar o ambiente para o brasileiro, com o intuito de apresentar uma proposta de renovação para tentar manter o craque

Lance

Lance

Lance

O momento é de reconciliação em Paris. Após uma janela de transferências conturbada e hostilidade por parte da torcida, o PSG quer acalmar os ânimos e melhorar sua relação com Neymar, segundo aponta o 'Le10Sport'.

REUNIÃO
De acordo com a publicação, após a vitória, por 3 a 0, sobre o Real Madrid, na estreia da Liga dos Campeões, o diretor de futebol Leonardo se reuniu com Neymar para diminuir a tensão. A ideia é deixar o ambiente mais favorável para o atleta, com o intuito de apresentar uma oferta de renovação de contrato.

SAÍDA
Neymar já deixou claro que quis mesmo deixar o PSG. O jogador tem contrato até 2022, mas uma saída para o Barcelona ainda é levada em consideração, segundo a imprensa europeia. O clima ruim também foi potencializado pela torcida, que xingou e vaiou o brasileiro em seu retorno.

DECISIVO
Dentro de campo, porém, Neymar tem feito boas apresentações. Nesta quarta-feira, o PSG perdeu para o Reims, por 2 a 0, mas, nos dois jogos anteriores, com dois golaços, o brasileiro decidiu as partidas e garantiu seis pontos para os parisienses.