Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonardo garante permanência de Mauricio Pochettino no PSG

Diretor do clube francês diz que especulações sobre saída do argentino são apenas 'rumores exaustivos', e afirma que treinador já planeja a próxima temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo bancou a permanência do técnico Mauricio Pochettino no clube francês para a próxima temporada. Em entrevista à revista "France Football", o dirigente tratou as especulações sobre a saída do argentino como "rumores exaustivos".

+ Veja a tabela final da Ligue 1

- Os rumores sobre Pochettino são exaustivos. Falo com ele todos os dias para nos prepararmos juntos para a próxima temporada. Ele tem um contrato de dois anos e estamos felizes com o seu trabalho - disse Leonardo.

+ Conheça o novo aplicativo "LANCE! Resultados"

Publicidade

Recentemente, o portal "Goal" afirmou que Mauricio Pochettino teria pedido para deixar o Paris Saint-Germain com o objetivo de treinar o Real Madrid. Na última terça-feira, o clube merengue oficializou a chegada do italiano Carlo Ancelotti.

+ Último mês de contrato! Veja 30 feras do futebol europeu com vínculo terminando em junho

Outro clube que apareceu como possível destino de Pochettino foi o Tottenham, clube que ele comandou entre 2014 e 2019. Com a permanência do argentino no PSG, os Spurs negociam com Antonio Conte, que recentemente deixou a Inter de Milão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.