Futebol Leonardo garante permanência de Mauricio Pochettino no PSG

Leonardo garante permanência de Mauricio Pochettino no PSG

Diretor do clube francês diz que especulações sobre saída do argentino são apenas 'rumores exaustivos', e afirma que treinador já planeja a próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo bancou a permanência do técnico Mauricio Pochettino no clube francês para a próxima temporada. Em entrevista à revista "France Football", o dirigente tratou as especulações sobre a saída do argentino como "rumores exaustivos".

+ Veja a tabela final da Ligue 1


- Os rumores sobre Pochettino são exaustivos. Falo com ele todos os dias para nos prepararmos juntos para a próxima temporada. Ele tem um contrato de dois anos e estamos felizes com o seu trabalho - disse Leonardo.

+ Conheça o novo aplicativo "LANCE! Resultados"

Recentemente, o portal "Goal" afirmou que Mauricio Pochettino teria pedido para deixar o Paris Saint-Germain com o objetivo de treinar o Real Madrid. Na última terça-feira, o clube merengue oficializou a chegada do italiano Carlo Ancelotti.

+ Último mês de contrato! Veja 30 feras do futebol europeu com vínculo terminando em junho

Outro clube que apareceu como possível destino de Pochettino foi o Tottenham, clube que ele comandou entre 2014 e 2019. Com a permanência do argentino no PSG, os Spurs negociam com Antonio Conte, que recentemente deixou a Inter de Milão.

Últimas