Léo sofre trauma no tornozelo e sai chorando de treino do São Paulo

Lateral-esquerdo do Tricolor levou a pior em uma dividida com Liziero na atividade desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Jogador saiu de campo mancado e amparado por colegas

Lance

Lance

Lance

A reapresentação do São Paulo, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, teve saldo de preocupação para a comissão técnica. Isso porque na reta final da atividade, Léo levou a pior em uma dividida com Liziero e acabou deixando o treino chorando, sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo.

O jogador imediatamente saiu do gramado amparado por colegas e membros do estafe tricolor, até chegar no local em que estava o Dr. José Sanchez, que depois o encaminhou para a parte interna centro de treinamento, onde deverá ter uma avaliação mais detalhada de sua situação.

Segundo o clube, Léo sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, no entanto, sem poder tirar qualquer conclusão antes da realização de exames de imagem, que devem ser feitos até amanhã. Para a imprensa que estava no local, foi possível ouvir o grito de dor do lateral e presenciar a cena do mesmo chorando ao deixar o campo e sentar no banco de reservas.

Na ida ao vestiário, porém, Léo aparentava estar mais calmo, do que instantes antes. Reserva de Reinaldo no elenco, o ala canhoto ainda não tem presença garantida na lista de relacionados para o clássico deste sábado, algo que deve ser esclarecido nos próximos dias. O duelo acontece às 19h, no Morumbi, e é válido pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.