Futebol Léo Pereira rasga elogios a trabalho de Tite e projeta Flamengo vencedor em 2024: 'Não posso esperar outra coisa'

Léo Pereira rasga elogios a trabalho de Tite e projeta Flamengo vencedor em 2024: 'Não posso esperar outra coisa'

Zagueiro mantém confiança em novos ares e temporada vitoriosa no próximo ano

Lance

A temporada 2023 foi marcada por frustrações para os torcedores do Flamengo, que viram o clube perder tudo dentro das quatro linhas e protagonizar polêmicas fora delas. No entanto, para Léo Pereira, as decepções ficaram para trás, e o Fla de 2024 retornará ao caminho das vitórias.

+ Reunião entre Tite e diretoria do Flamengo define rumos para 2024

- Com certeza vai ser um time vencedor, não posso esperar outra coisa. A gente já deu indícios de que vai ser um time muito consistente. Acho que temos tudo para fazer um bom ano, sólido, e com certeza, disputando títulos e vencendo -, disse, em entrevista ao 'ge'.

O zagueiro também falou sobre a chegada de Tite e rasgou elogios ao trabalho do técnico. Léo apontou as valências do treinador e a importância de sua chegada ainda em 2023, para facilitar o processo de conhecimento e adaptação.

- É um técnico rodado e renomado. Técnico de seleção brasileira. Está encaixando muito bem com o nosso dia a dia, é um cara muito inteligente e passa com clareza o que ele quer. Ele abraçou o grupo, o grupo o abraçou, e acho que vai dar certo -, comentou, antes de prosseguir:

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

- Ele deixa tudo muito exemplificado o que ele quer, os auxiliares dele também têm muita transparência no que eles querem. Foi muito importante ele chegar antes e ter esse começo de trabalho. Ano que vem já iniciar com ele é muito importante para o grupo, a gente só tem a ganhar.

Zagueiro titular do Flamengo, Léo Pereira viveu uma temporada positiva, apesar de alguns momentos em baixa. Ele encerrou 2023 como o ano em que disputou mais partidas desde que subiu para o profissional (53 jogos) e marcou quatro gols.

Últimas