Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Pereira e Erick Pulgar vão ser reavaliados pelo departamento médico do Flamengo

Zagueiro e volantes foram substituídos com questões musculares

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste domingo (21), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, o Rubro-Negro não teve uma atuação convincente e deixou a torcida preocupada com possíveis novas lesões no elenco. Isso porque, Léo Pereira foi substituído com dores e Pulgar com cãimbras.

Ao final do duelo, o Flamengo emitiu um comunicado atualizando sobre a situação dos jogadores, que vão receber um cuidado especial do departamento médico. 'O atleta Erick foi substituído com cãimbra. Já Léo Pereira sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. Ambos serão reavaliados no CT', disse o clube.

Apenas neste domingo (21), foram cinco casos de preocupações com lesões no Flamengo. Isso porque, além dos dois citados anteriormente, Everton Ribeiro teve contusão confirmada, Arrascaeta sentiu dores musculares no aquecimento e Matheus França sentiu incômodo na lombar.

Com muitos jogadores no departamento médico e o alerta ligado em relação a capacidade física dos atletas, o Flamengo não tem tempo para descanso e já foca no próximo compromisso: o jogo contra o Ñublense, pela Libertadores. A partida será disputada na quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), e é de extrema importância para o Rubro-Negro.

+ Veja tabela da Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.