Futebol Léo Pereira avalia possível chegada de 'rival' Léo Ortiz no Flamengo: 'Quem analisa é a diretoria'

Léo Pereira avalia possível chegada de 'rival' Léo Ortiz no Flamengo: 'Quem analisa é a diretoria'

Rubro-Negro tem interesse na contratação de defensor do RB Bragantino

Lance
Lance

Lance

Lance

Em pré-temporada nos Estados Unidos, Léo Pereira avaliou o interesse do Flamengo na contratação do zagueiro Léo Ortiz, do RB Bragantino. Apesar de ser um possível concorrente, o defensor elogiou seu "rival".

- Quem tem que analisar é a diretoria. Claro que é um jogador muito qualificado, vem fazendo ótimas temporadas. Com certeza se chegar aqui vai vir para agregar e para melhorar a disputa pela zaga. A gente tem que dar continuidade e fazer o nosso, independentemente de quem chegar. A gente tem que melhorar o nosso nível de treinamento para chegar aos campeonatos e ganhar os títulos.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

O atleta também ressaltou a qualidade de Tite no trabalho com o sistema defensivo do Rubro-Negro. Ainda assim, o zagueiro afirmou que o elenco pode melhorar em alguns detalhes para ter um desempenho melhor em relação a 2023.

- Desde a chegada do Tite, a gente já se mostra mais sólido na parte defensiva. No começo do ano, a gente pôde mostrar isso nos dois jogos. A gente ainda tem muito detalhe a melhorar, mas isso tem sido um ponto forte das equipes do Tite e um ponto forte nosso também.

Neste sábado (27), o Flamengo encara o Orlando em amistoso para fechar a preparação do clube na pré-temporada. No mesmo dia, o Rubro-Negro enfrenta a Portuguesa com uma equipe alternativa pelo Campeonato Carioca.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE LÉO PEREIRA:

MATÍAS VIÑA

- Com a chegada do Viña, a gente só tem a melhorar o nosso elenco, eles vêm para qualificar ainda mais o grupo. A gente fica muito feliz com a chegada de jogadores qualificados e espera que eles possam ajudar. E nós vamos ajudá-los na adaptação.

TITE

- Ele e o staff dele deixam tudo claro o que eles querem. As coisas são bem simples, a gente tenta fazer o melhor em campo nos treinamentos. Nos jogos fica mais fácil. A clareza que ele nos passa torna mais fáceis os jogos e os treinamentos.

PREPARAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS

- Sétimo dia nosso aqui, e a gente vem fazendo treinos bem intensos. A gente fez dois jogos nesse período, um jogo e um amistoso. A preparação é muito forte, e a gente quer chegar forte nos campeonatos e quer disputar títulos.

Últimas