Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Léo Natel confirma retorno ao Corinthians contra o Fortaleza: 'Estou 100%'

Jogador passou a última temporada emprestado e elogiou o técnico Vítor Pereira: 'Convivência e trabalho muito bons'

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O atacante Léo Natel foi relacionado para o duelo entre Fortaleza e Corinthians, neste domingo (21), às 18h, no estádio do Castelão.

+ Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do Corinthians

O próprio atleta confirmou, em entrevista à Corinthians TV, a sua convocação para a partida e também disse que está em condições de jogo. Ele estava emprestado ao Apoel, do Chipre, e não joga uma partida oficial desde o dia 8 de maio.

- Muito feliz em poder estar de volta. Já estou há algum tempo treinando. Quando estive fora foi uma experiência muito boa, temporada boa. Muito feliz em poder ser relacionado novamente, depois de um tempo, estar voltando. Estou 100% para poder ajudar o grupo e ficar à disposição do treinador - disse o atacante.

Publicidade

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Léo Natel também elogiou a convivência com o técnico Vítor Pereira, com quem ainda não tinha trabalhado.

Publicidade

O jogador havia sido emprestado ao Apoel no segundo semestre do ano passado, quando o Timão ainda era comandado por Sylvinho.

- Convivência muito boa, trabalho muito bom. É poder dar apoio para ele cada vez mais. Ele também passa para os jogadores esse apoio. Seguir nessa crescente, conquistar as vitórias porque aí dá mais confiança - pontuou o jogador.

Contra o Fortaleza, a tendência é que VP inicie com uma equipe alternativa. Isso porque na próxima quarta-feira (24), o Timão inicia a semifinal da Copa do Brasil, com o confronto de ida, contra o Fluminense, no estádio do Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.