Fluminense

Futebol Léo Moura recebe convite de Mário Bittencourt e leva filho tricolor ao CT do Fluminense

Léo Moura recebe convite de Mário Bittencourt e leva filho tricolor ao CT do Fluminense

Jogador foi chamado pelo presidente após imagem do filho torcendo pelo Tricolor viralizar nas redes sociais no último final de semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de fazer sucesso nas redes sociais vestindo a camisa do Fluminense, o ex-lateral-direito Léo Moura levou o filho, Lucca Moura, ao treinamento do Tricolor no CT Carlos Castilho, neste domingo. O pequeno torcedor assistiu a atividade comandada por Roger Machado e conheceu alguns jogadores, como os veteranos Fred e Nenê.

> Nove meses da reestreia: o que mudou no Fluminense após a paralisação do futebol

O convite foi feito pelo presidente Mário Bittencourt. Em postagem nas redes sociais, o ex-jogador agradeceu a recepção do clube e dos dois atletas. Ele terminou brincando: "será que consigo reverter?".

Há uma semana, o jogador publicou imagens de Lucca com a camisa branca do Flu brincando que o filho tem "personalidade forte". O vídeo chamou a atenção, já que Léo fez história atuando justamente pelo rival, o Flamengo.

Veja a tabela do Campeonato Carioca

Léo Moura teve uma passagem pelo Fluminense em 2004, onde foi bem, mas ficou pouco tempo. Foi no Flamengo, porém, a partir de 2005, que o atleta teve maior destaque. Ele jogou por 10 anos no Rubro-Negro e conquistou um Campeonato Brasileiro em 2009, duas Copas do Brasil, em 2006 e 2013, além de cinco títulos do Carioca, 2007, 2008, 2009, 2011 e 2014.

Últimas