Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo fala sobre confronto do São Paulo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão: 'Todo jogo é uma final'

Zagueiro do Tricolor ressaltou a necessidade do time somar pontos na tabela para subir de posição e se afastar das últimas colocações

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo segue se preparando para enfrentar a Chapecoense, pelo Brasileirão. Atual 13º colocado, o Tricolor busca somar pontos importantes para subir na tabela. O zagueiro e lateral esquerdo Léo falou sobre a situação do time e sobre a partida diante do lanterna.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Léo ressaltou a necessidade do elenco ter a consciência de que o time precisa somar pontos importantes e falou sobre o caminho para subir na tabela.

- Agora é buscar cada vez mais resultados positivos para a gente alavancar na competição. É importante para a gente pensar jogo, sabendo que esses três pontos são muito importantes - comentou o zagueiro.

Publicidade

O camisa 16 do São Paulo falou sobre a diferença do Campeonato Brasileiro para as outras competições que o time disputou na temporada e ressaltou as dificuldades de um torneio de pontos corridos.

- Às vezes você tem que mudar a chave, quando você está em outras competições, outras copas, porque o Brasileiro é de uma forma, a Libertadores é de outra forma e a Copa do Brasil é de outra forma, então a chave tem que ser mudada. Agora a gente tem a consciência que tem que focar no Brasileiro e cada vez mais pontuar, cada vez mais subir na tabela, temos que entender que essa competição é diferente de todas as outras, é de pontos corridos, então a gente tem que pontuar a cada jogo. Cada jogo é uma final - disse Léo.

Publicidade

Léo falou, ainda, da entrega do elenco, que, segundo o zagueiro, está comprometido em conquistar resultados melhores.

- Eu me sinto feliz de estar fazendo parte desse grupo. Esse grupo que trabalha, que luta, que tem a consciência de que tem que, cada vez mais, toda semana dar o melhor - comentou o zagueiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.