Futebol Léo elogia postura do São Paulo em vitória: 'Hoje foi na raça, na vontade'

Léo elogia postura do São Paulo em vitória: 'Hoje foi na raça, na vontade'

Defensor teve atuação segura diante do Red Bull Bragantino no triunfo por 1 a 0. Camisa 16 projetou as próximas partidas da equipe na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite da última segunda-feira, no Morumbi. A equipe de Crespo teve uma atuação segura, principalmente no setor defensivo, que rendeu elogios do treinador.

ATUAÇÕES: Léo Ortiz faz gol contra e São Paulo vence após boas mexidas de Crespo

Após a partida, o zagueiro Léo, que vem crescendo na equipe, comentou sobre o jogo e elogiou a disposição dos companheiros em campo.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

- Todo jogo contra o Red Bull Bragantino é difícil, só a técnica não iria resolver o jogo. Hoje foi na vontade, na superação. Foi um grande jogo, estamos em evolução, queremos chegar o mais longe possível para melhorarmos a cada dia. É sempre bom quando a gente não sofre gols. A gente está feliz por ter jogador hoje e a zaga não ter sofrido gols. É levar isso para os próximos jogos e procurar melhorar a cada dia - disse o zagueiro em vídeo divulgado pelo clube.

Léo também comentou sobre a evolução da equipe com Crespo, principalmente após o período de um mês com treinamentos, devido a parada do estadual em razão da pandemia de Covid-19.

- É essa mentalidade que o Crespo e toda comissão têm colocado na gente, de ser agressivo, de se impor quando está em casa. Estamos nos adaptando ao trabalho dele, devagar, estamos em evolução, esperamos evoluir o mais rápido possível para chegar em um nível legal, o time crescer e conseguirmos um resultado positivo sempre - finalizou.

Últimas