Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo comenta mudanças táticas no São Paulo: 'Temos nos cobrado para jogar mais'

Defensor admitiu que o time precisa de uma melhora para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Tricolor enfrenta a Chapecoense, neste domingo (03), às 16, na Arena Condá

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo enfrenta a Chapecoense neste domingo (3), às 16h, na Arena Condá, precisando vencer para embalar no Campeonato Brasileiro. O técnico Hernán Crespo vem alternando esquemas no time, que ora joga com uma linha de quatro defensores ou com três zagueiros.

Para o zagueiro Léo, um dos que mais jogaram nesta temporada, o Tricolor sabe que precisa melhorar para conseguir bons resultados.

- Isso é bom para o grupo, mudar a forma de jogar. Confunde também o adversário, que não sabe como a gente vai jogar aquele jogo. Mas em relação a mim, onde o professor achar que tenho que jogar ou como jogar, vou fazer. Temos que dar o melhor para o São Paulo e para o grupo – disse, em entrevista à 'SPFCTV'.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Publicidade

Léo ainda projetou o futuro do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Para ele, a meta no clube é conseguir uma classificação na Libertadores após a eliminação na Copa do Brasil.

- A gente tem bastante consciência, e agora é buscar cada vez mais resultados positivos para alavancar na competição. É importante para a gente pensar jogo a jogo, sabendo que esses três pontos são muito importantes. É ir lá muito focado, com consciência de que esse grupo merece cada vez mais algo melhor. Esse algo melhor é crescer para subir mais na tabela. Temos nos cobrado bastante, para a gente melhorar cada vez mais, jogar mais. Temos o foco de ter mais a bola para jogar. O São Paulo precisa disso, nós precisamos disso - finalizou.

Na 13ª colocação, com 27 pontos, o São Paulo está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Para subir na tabela, o time precisa vencer a Chapecoense, lanterna do Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.