Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leó Chú se torna primeiro jogador do Seattle Sounders a dar quatro assistências em um jogo da MLS

Atacante participou diretamente de todos os gols do time na partida contra o Sporting KC

Futebol|

Lance
Lance Lance

Titular pela primeira vez na temporada 2023, Léo Chú entrou em campo pelo Seattle Sounders no último sábado e encantou sua torcida ao participar de todos os gols da vitória por 4 a 1 sobre o Sporting Kansas City. Cria da base do Grêmio, o camisa 23 entrou para a história ao se tornar o primeiro jogador do clube a conceder quatro assistências em um único jogo.

Um dos atletas mais importantes do confronto, Chú foi um dos pesadelos da defesa adversária com três finalizações e outras chances criadas, mas desperdiçadas por seus companheiros. Defensivamente, o jogador também conseguiu se destacar com divididas vencidas e desarmes no confronto.

+ Messi se aproxima do 2º lugar: saiba os jogadores com mais gols por seleções na história

- Estou muito feliz pelo meu desempenho. Tive algumas dificuldades de adaptação quando cheguei, mas felizmente consegui superar todas elas e estou bem agora. Tive a chance de ser titular sábado e quis aproveitar isso ao máximo. Fiquei orgulhoso e satisfeito com a vitória sobre o Sporting KC, é sempre bom poder ajudar o time, ainda mais participando de todos os gols. Espero poder balançar as redes nos próximos. Tô me sentindo muito bem agora, fiz uma boa pré-temporada, sinto que 2023 vai ser meu ano - disse o camisa 23.

A grande atuação na partida fez com que o atacante entrasse para o time ideal da quinta rodada da MLS. Os Sounders voltam a campo no próximo sábado, para partida contra o LA Galaxy, às 20h30 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.