Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Baptistão não treina e deve desfalcar o Santos contra o Banfield

Atacante sentiu dores na panturrilha no treino de quarta e segue em tratamento

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos segue se preparando para voltar aos jogos nas próximas semanas. Nesta sexta-feira (1), o time santista treinou em dois horários: pela manhã, às 8 horas e na parte da tarde, às 16 horas. A única ausência foi o atacante Léo Baptistão.

O jogador sentiu dores na panturrilha no treino da manhã de quarta-feira (30). Não foi diagnosticado nenhuma grave lesão, mas o camisa 92 foi preservado. Como perdeu os últimos treinos, ele não deve viajar para estreia do Santos na Copa Sul-Americana, na terça, às 19h15, com mando argentino.

O atacante Ângelo continuou fazendo trabalhos de transição física no campo. O Menino da Vila apresentou uma evolução durante a reabilitação da lesão no bíceps femural da coxa direita, que sofreu no empate do Peixe com a Ferroviária em 3 a 3, na Fonte Luminosa, na penúltima rodada do Paulistão. Ele ainda precisa de alguns dias.

O desfalque certo é Marcos Leonardo. O artilheiro irá desfalcar o Santos na estreia na Copa Sul-Americana por ter pego três jogos de suspensão pela expulsão diante do Libertad na edição do ano passado. Ele deve voltar ao Peixe na estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense.

Os reforços Maicon, Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Jhojan Julio, treinaram normalmente e ficam à disposição de Bustos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.