Futebol Leo Andrade comemora mais uma vitória do Marítimo na Liga Portugal

Leo Andrade comemora mais uma vitória do Marítimo na Liga Portugal

Equipe da Ilha da Madeira vive boa fase e está na parte da cima da tabela do Português

Lance
Lance

Lance

Lance

O Marítimo vive um dos melhores momentos do clube dentro da Liga Portugal na atual temporada. Com mais uma vitória no torneio nacional, a equipe da Ilha da Madeira triunfou diante o Portimonense, em confronto direto, pelo placar de 2 a 1. O resultado não só colocou a equipe na 9ª colocação, como diminuiu ainda mais a diferença para o 5º colocado, Estoril, que abre as vagas de classificação para a Conference League da próxima temporada, a diferença atual é de apenas 5 pontos.

+ Manchester United marca no início, vence o Aston Villa em casa e avança na Copa da Inglaterra

Titular em mais uma vitória, o brasileiro Leo Andrade foi peça fundamental na equipe para construção e manutenção do resultado diante o Portimonense. Com 87 minutos de jogo, Leo esteve presente em todas as últimas 4 vitórias do Marítimo na competição e eleva cada vez mais a disputa pela titularidade. Nos últimos 6 jogos, o Marítimo soma 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota na Liga Portugal. O empenho da equipe foi destacado pelo defensor brasileiro em uma postagem nas redes sociais após o duelo diante o Portimonense. Leo Andrade, em choque contra um adversário, precisou levar 4 pontos no supercílio e brincou com a situação no Instagram.

+ Philippe Coutinho é aprovado em exames do Aston Villa, e Gerrard diz: 'Jogador excepcional. Estou ansioso'

- Mais uma vitória na Liga! Além dos 3 pontos, a batalha deixou mais 4 (risos), mas o que vale é o empenho de todos da equipa na busca deste triunfo - destacou Leo Andrade em postagem no Instagram.

Buscando a manutenção da boa sequência, o Marítimo volta a campo pela Liga Portugal no próximo sábado (15), em mais um confronto direto no torneio. Desta vez, os Verdes-Rubros encaram o Braga, fora de casa, a partir das 15h pelo horário de Brasília. Uma nova vitória do Marítimo pode dar ainda mais confiança à equipe para buscar uma vaga nas competições internacionais da época 2022/2023.

Últimas