Futebol Lendas do São Paulo batem lendas do Milan em noite de festa no Morumbi

Lendas do São Paulo batem lendas do Milan em noite de festa no Morumbi

Equipe Tricolor bateu os Rossoneros por 4 a 1 com direito a homenagens aos bicampeões de 1993

Lance

No duelo de lendas no Morumbi, o São Paulo goleou o Milan por 4 a 1 com um hat-trick de Dodô. Os outros gols foram marcados por Válber, para o Tricolor, com Ricardo Oliveira fazendo o dos Rossoneros.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

O amistoso foi em comemoração aos 30 anos do título mundial de 1993, quando o São Paulo bateu o Milan por 3 a 2 em Tóquio, no Japão. Cafu, Kaká e Amoroso jogam pelos dois times - Ídolos dos dois clubes, Cafu e Kaká jogaram o primeiro tempo pelo São Paulo e o segundo pelo Milan. Amoroso entrou na etapa final e atuou uma parte pelo Tricolor e outra parte pelo Rubro-Negro.

O JOGO

O São Paulo teve mais volume de jogo no primeiro tempo e conseguiu boas triangulações com Válber, Müller e Kaká, sendo este último o principal articulador das jogadas. O gol de Válber, inclusive, saiu de uma boa trama entre eles e contou com uma ajudinha do goleiro Dida, que falhou. O Milan acabou chegando ao empate na genialidade de Seedorf, que achou um lindo lançamento para Ricardo Oliveira mostrar que ainda tem um faro de gol afiado.

No segundo tempo, o Tricolor ampliou sua superioridade, principalmente com as entradas de Aloísio Chulapa, Richarlyson, Amoroso e, principalmente, Dodô, o "Artilheiro dos Gols Bonitos", que fez logo dois e mostrou ainda estar em boa forma.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 4 X 1 MILAN

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Hora: 18h
Competição: Amistoso "Encontro de Gigantes"
Árbitra: Edina Alves Batista
Auxiliares: Fabrini Costa e Lilion Bruno
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:
Gols: Válber, aos 12 minutos do primeiro tempo (SAO); Ricardo Oliveira, aos 21 minutos do primeiro tempo (MIL); Dodô, aos cinco minutos do segundo tempo (SAO); Dodô, aos 24 minutos do segundo tempo (SAO); Dodô, aos 30 minutos do segundo tempo (SAO).

São Paulo (Técnico: Darío Pereira)

Marcos Bonequini (Zetti) (Flávio), Cafu (Cicinho), Fabão (Ivan Rocha), Lugano e Júnior (Elivélton); Valber (Hernanes), Josué, Raí (Jorge Wagner) e Palhinha (Amoroso); Müller (Dodô) e Kaká (Richarlyson). 

Milan (Técnico: Costacurta)

Dida, Panucci, Costacurta, André Cruz e Zaccardo; Brocchi, Emerson, Angelo Carbone e Seedorf; Serginho e Ricardo Oliveira.

Últimas