Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lenda holandesa comenta sobre polêmicas no PSG: 'Não é fácil'

Equipe francesa encontra dificuldades na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Vivendo um momento delicado na temporada, o Paris Saint-Germain encontra dificuldade em conquistar grandes feitos apesar das presenças de Neymar, Lionel Messi e Kylian Mbappé. Em um evento do Prêmio Laureus, Ruud Gullit comentou sobre a situação da equipe francesa e a relação com seus destaques.

- Não é fácil jogar com três astros. Eles sempre dizem que só pode haver um capitão para o navio. Então é difícil. Acho que o mais confiável no momento tem sido Mbappé. Todos os três são grandes jogadores, mas não é fácil. Lembro dos Galácticos com o Real Madrid. Muitos astros, mas não venceram muito com aqueles jogadores.

+ Renovação de Messi trava: listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

Após três derrotas consecutivas na temporada, o PSG conquistou uma grande vitória sobre o Lille pelo Campeonato Francês. Neste domingo, a equipe comandada por Christophe Galtier encara o Olympique Marseille pela Ligue 1, mas o grande objetivo é a conquista da inédita Champions League.

Na última rodada, Neymar deixou o gramado com uma lesão no tornozelo e não deve encarar o Bayern de Munique no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O Paris Saint-Germain precisará contar apenas com Mbappé e Messi para superar a equipe alemã na Allianz Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.