Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lenda do Manchester United detona equipe após goleada para o Liverpool: 'Sumiria por meses'

Roy Keane não gostou da postura dos Diabos Vermelhos, em Anfield

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos maiores jogadores da história do Manchester United, Roy Keane detonou a atuação dos Diabos Vermelhos na derrota por 7 a 0 contra o Liverpool, pela Premier League. Aos microfones da "Sky Sports", o ex-jogador não gostou da postura dos atletas e revelou que iria sumir caso tivesse sofrido um revés semelhante.

- Jogo chocante. Os atletas mais experientes eram constrangedores, não mostraram liderança. Dia difícil para o United. Graças a Deus nunca participei de um time que tivesse uma derrota tão feia. Os grandes jogadores deixaram o clube na mão. Se você é derrotado por 7 a 0, eu sumiria por alguns meses. É vergonhoso. Mas eles têm que se recuperar.

+ Firmino vai ficar livre no mercado: saiba 20 brasileiros no exterior que podem assinar pré-contrato com qualquer clube

Após a partida, Ten Hag também demonstrou frustração com o desempenho de sua equipe diante do Liverpool e lamentou o resultado.

Publicidade

- Você pode perder um jogo, mas não desta forma. Não era sobre um ou dois jogadores, era todo o time. Vi 11 indivíduos perdendo a cabeça, não cumprindo o plano. O segundo tempo é pouco profissional, isso não é Manchester United. Não houve profissionalismo no segundo tempo, nossos padrões são mais elevados do que isso.

Nesta quinta-feira, o Manchester United encara o Betis pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. No próximo domingo, os Diabos Vermelhos recebem o Southampton em busca de um melhor resultado no Campeonato Inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.