Futebol Lenda do Manchester United detona drible de Antony: 'Simplesmente ridículo'

Lenda do Manchester United detona drible de Antony: 'Simplesmente ridículo'

Ex-jogador dos Diabos Vermelhos criticou o que definiu como 'exibicionismo' do jogador brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Ídolo do Manchester United, o ex-jogador e atual comentarista Paul Scholes não gostou nem um pouco do drible de Antony na partida desta quinta-feira contra o Sheriff, pela Liga Europa, vencida pelos Diabos Vermelhos por 3 a 0. Scholes definiu o lance como "ridículo".

- Não sei o que ele fez. É simplesmente ridículo. É apenas exibicionismo. Ele não está entretendo ninguém, não está tentando passar por ninguém e depois erra o passe. O que ele está pensando? Ele precisa cortar isso do jogo dele - declarou Paul Scholes.

A jogada em questão aconteceu quando Antony recebeu a bola na ponta direita, livre de marcação e fez seu tradicional "giro 360" sobre a bola. Na sequência, o ex-São Paulo errou o passe.

+ Veja a tabela da Liga Europa

Quando questionado sobre a jogada, o técnico Erik ten Hag ponderou, dizendo que não tem problema com dribles, mas declarou que irá "corrigir" se for feito sem propósito.

- Não tenho problema, desde que seja funcional. Se é só um truque sem propósito, vou corrigi-lo - pontuou o técnico do Manchester United após o jogo.

Últimas