Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lenda do Liverpool sugere à Klopp que contrate brasileiro da Premier League

Dietmar Hamann sugere jogador como reforço ideal para os Reds em meio a fechamento da janela de transferências

Futebol|

Lance
Lance Lance

Dietmar Hamann, ex-jogador e ídolo do Liverpool, sugeriu ao técnico Jurgen Klopp que os Reds contratem o brasileiro Joelinton, do Newcastle United. A janela de transferências se encerra no dia 1 de setembro.

Campeão da Uefa Champions League pelo Liverpool em 2005, Hamann destacou em um artigo no site "GGrecon" que o brasileiro, revelado pelo Sport Recife, é versátil e se tornou um meia "box-to-box" desde a chegada do técnico Eddie Howe ao Newcastle.

+ Liverpool x Newcastle: onde assistir, horário e escalações do jogo da Premier League

- Eu acho que o Liverpool poderia trazer alguém como Joelinton, do Newcastle. Eu acho que ele é tecnicamente talentoso, um bom jogador, e tem um presença física. Acho que esse é o tipo de jogador que falta à equipe - destacou Hamann.

Publicidade

- Eu assisti Newcastle United x Manchester City na semana passada e, olhando para isso, acho que eles precisam de um meio-campista com essa imposição - completou.

Joelinton, de 26 anos, chegou ao Newcastle como atacante, mas se adaptou à uma nova função no meio de campo. Desde que chegou na Inglaterra em 2019, o brasileiro soma 122 jogos pelos Magpies, 14 gols e nove assistências; Joelinton possui contrato com a equipe do St. James's Park até junho de 2025.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.