Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lembra dele? Lateral Fábio deixa Inglaterra e assina com Nantes

Jogador estreou nos Red Devils em 2008 e chegou a ser treinado por Alex Ferguson. O irmão gêmeo de Rafael vai atuar no time francês

Futebol|

Fábio é cria da base do Fluminense, mas não atuou como profissional no Tricolor
Fábio é cria da base do Fluminense, mas não atuou como profissional no Tricolor Fábio é cria da base do Fluminense, mas não atuou como profissional no Tricolor

Depois de dez temporadas, o brasileiro Fábio da Silva está de saída do futebol inglês. Nesta quarta-feira, ele foi anunciado como novo jogador do Nantes e assinou contrato até junho de 2021.

Conheça os 7 desafios que motivam Cristiano Ronaldo na Juventus

Leia também

Fábio é irmão gêmeo do também lateral Rafael, ambos crias da base do Fluminense. Eles foram destaque nas categorias inferiores do Tricolor e acabaram negociados ainda jovens com o Manchester United, onde se profissionalizaram.

— É incrível, estou muito contente. Estou impaciente para treinar e ajudar meus companheiros no campeonato francês - declarou Fábio, em comunicado.

Continua após a publicidade

Nos Red Devils, Fábio estreou na temporada 2008/09, ficou por sete anos e acabou emprestado a QPR e Cardiff neste período. Em 2015/16, assinou em definitivo com o clube galês. Em seguida, passou dois anos no Middlesbrough.

Na França, ele poderá reencontrar o irmão Rafael, que atua no Lyon.

Continua após a publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Centenário de Mandela é lembrado por esportistas pelo mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.