Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lemar volta a entrar na mira do Bayern de Munique no final da janela

Atacante não consegue ser aproveitado no Atlético de Madrid por Simeone e desejo de jogar Eurocopa faz com que jogador procure novos ares para ter sequência

Futebol|

Lance
Lance Lance

O ponta francês do Atlético de Madrid, Thomas Lemar, pode estar de mudança nos próximos dias e um possível destino seria o Bayern de Munique, segundo a “France Football”. O jogador que não convenceu Simeone e não consegue fazer parte dos 11 titulares espera ter outra oportunidade em um novo time para ganhar sequência de jogos e poder representar a seleção francesa na Eurocopa.

Ainda não tem nenhuma negociação em andamento, mas os alemães já sabem que os espanhóis iriam querem uma compensação financeira que gire em torno dos 60 milhões de euros (R$ 278 milhões de reais). No entanto, os bávaros esperam contar com o relógio e, dessa forma, esperar a janela chegar mais próxima do fim para que o valor seja reduzido.

O Bayern de Munique já possui quatro franceses no elenco principal e a posição de atacante pelos lados do campo é carente devido a fragilidade física de Coman e a inconsistência de Gnabry. Sané também não irá ser contratado nesta janela de transferências. Lemar tem contrato com o Atlético de Madrid até 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.