Futebol Lelê revela pedido de Marcão e comemora volta por cima no Fluminense: 'Trabalhei bastante'

Lelê revela pedido de Marcão e comemora volta por cima no Fluminense: 'Trabalhei bastante'

Centroavante é artilheiro do Campeonato Carioca com três gols

Lance
Lance

Lance

Lance

Criticado por parte da torcida do Fluminense em 2023, Lelê vem conseguindo dar a volta por cima no início de 2024. Com o gol da vitória sobre o Audax, o atleta chegou a artilharia do Campeonato Carioca e comemorou o bom momento.

- Trabalhei bastante para que pudesse desempenhar meu melhor futebol. Fiz uma excelente pré-temporada. Estou conseguindo dar resultado em campo. Agradeço ao Marcão por ter confiado em mim. Ele pediu para que eu voltasse antes e jogar o Carioca. Não tinha como recusar. Agradeci e disse que ia fazer o meu melhor.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

O atacante também revelou uma conversa que teve com o técnico Fernando Diniz pouco antes da disputado Mundial de Clubes. O atleta comentou sobre não ter jogador o torneio intercontinental, mas demonstrou confiança em seu comandante.

- Ele chegou em mim para conversar. Disse que só poderia inscrever 23, sendo três goleiros. Falou que eu não estava inscrito e eu entendi. Ele disse que confiava muito em mim. Viajei, continuei treinando e apoiando o time da melhor maneira. Em seguida, houve a compra em definitivo. Foi uma felicidade enorme. Eu falei que ele poderia esperar o melhor de mim e estou podendo dar a resposta.

No domingo (28), o Fluminense encara o Nova Iguaçu no Estádio Luso-Brasileiro, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Lelê deve seguir na equipe titular para buscar se isolar ainda mais na artilharia do torneio.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE LELÊ:

TENTATIVA DE GOL POR COBERTURA

- Foi um momento do jogo mesmo. O campo estava bem pesado. Tentei dar uma cavada. Poderia ter feito outras coisas, mas foi o que pensei e fiz na hora. Infelizmente não saiu o gol, mas saímos com a vitória.

2023

- Fiz um excelente Carioca no ano passado. Cheguei no Fluminense e comecei indo bem. Ao longo da temporada não desempenhei meu melhor futebol. Perdi espaço, mas faz parte. Continuei trabalhando para voltar a melhor forma e comecei a temporada bem e vou buscar melhorar a cada dia.

Últimas