Leicester vence o Newcastle, fora de casa, pelo Campeonato Inglês

Vice-líder, time de Brendan Rodgers reduz a vantagem para o Liverpool para 10 pontos

Lance

Lance

Lance

O Leicester visitou o Newcastle, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês, e venceu por 3 a 0. Com a vitória, o vice-líder da Premier League está agora a 10 pontos do Liverpool, líder da competição. Os Reds, porém, jogam amanhã e podem voltar a ficar 13 pontos à frente.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO INGLÊS

DIA AZARADO PARA O ZAGUEIRO LEJEUNE
​O zagueiro do Newcastle começou o ano de 2020 com o pé esquerdo. Em duas falhas do defensor no primeiro tempo, o Leicester marcou duas vezes num intervalo de três minutos. Primeiro Ayoze Pérez aproveitou a bobeira e abriu o placar. Depois foi a vez do camisa 10 Maddison acertar um lindo chute de esquerda na gaveta do goleiro Dúbravka.

SITUAÇÃO
​Com a vitória, o vice-líder da Premier League está agora a 10 pontos do Liverpool, líder da competição. Os Reds, porém, jogam amanhã e podem voltar a ficar 13 pontos à frente. O segundo lugar está garantido, pelo menos até o fim dessa rodada. O Manchester City agora está quatro pontos atrás do Leicester e não pode ultrapassar os Foxes.

PRÓXIMO COMPROMISSO
​O próximo adversário do Leicester é o Southampton, que venceu o Tottenham nesta quarta-feira. O jogo acontece no dia 11, às 12h (de Brasília), no King Power Stadium.