Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leicester e Watford empatam em final de jogo maluco e com golaços

Leicester marcou com gol Ben Chilwell aos 44 do segundo tempo, mas Watford buscou empate com Dawson aos 48. Resultado não foi bom para ambos os times

Futebol|

Lance
Lance Lance

No retorno do Campeonato Inglês para Watford e Leicester, as equipes protagonizaram um final de jogo agitado. A partida terminou empatada em 1 a 1 com dois golaços marcados nos últimos seis minutos de partida. O resultado não foi bom para os dois times, mas os Foxes mantém a vantagem para o Manchester United e o Watford ainda deve lutar para não ser rebaixado na temporada.

JOGO MORNO

O primeiro tempo do confronto entre Watford e Leicester foi morno, mas os mandantes tiveram a melhor chance. Os Foxes tiveram uma oportunidade com Vardy finalizando de fora da área aos 15 minutos, mas todas as finalizações da equipe foram sem direção ao gol. Por outro lado, Doucoure teve duas chances em sequência em que uma arrematou para fora e outra oportunidade parou em grande defesa de Schmeichel após erro em saída de bola dos visitantes.

RECOMEÇO FORTE

Publicidade

O Watford começou o segundo tempo da maneira como terminou a primeira, em um ritmo mais forte. Logo no início, Sarr saiu cara a cara com Schmeichel e chutou para grande defesa do arqueiro adversário. Aos cinco, Deeney aproveitou um cruzamento da direita e cabeceou com perigo ao lado do gol.

LEICESTER MELHORA

Publicidade

Os Foxes melhoraram na nos últimos 20 minutos da partida e tiveram uma sequência em que quase abriram o placar. Em boas jogadas armadas por Grey, Tielemans finalizou com força na trave do rival e na sequência, Maddison teve oportunidade de finalizar de fora da área e obrigou Foster a se esticar todo e impedir o gol.

FINAL MALUCO

A pressão do Leicester resultou em um golaço de Chilwell aos 44 minutos quando Iheanacho virou o jogo da direita para a esquerda e o lateral mandou um balaço para o fundo das redes. No entanto, aos 48, aproveitando jogada de escanteio, o zagueiro Dawson também marcou um lindo gol após voleio e garantiu um ponto para o Watford.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.