Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leicester busca contratação de meio-campista do Lille na próxima janela

Boubakary Soumaré já foi sondado no Arsenal e observado por Manchester City, Manchester United e Milan, mas os Foxes estão na frente pela contratação

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Leicester busca derrotar diversas equipes da Europa na luta pela contratação do volante Boubakary Soumaré, do Lille, segundo o “The Guardian”. O atleta está avaliado em torno dos 30 milhões de libras (R$ 226 milhões), mas por conta do término do seu contrato em 2022, os Foxes esperam diminuir o valor.

O meio-campista está no radar do Manchester City, Manchester United e Milan, mas nenhuma das três equipes abordou o Lille para saber sobre a disponibilidade do jogador. Enquanto isso, Brendan Rodgers tenta reforçar seu plantel visando a disputa da próxima edição da Champions League.

> Veja a tabela da Premier League

No setor, o Leicester já conta com N’Didi e Tielemans entre os titulares, além de Mendy, Choudhury e Amartey como opções no banco de reservas. O nome de Soumaré também já esteve ligado ao Arsenal, mas os Gunners não estão na disputa após as contratações de Thomas Partey e Odegaard.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.