Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lei do silêncio! Nenhum jogador do Corinthians fala após derrota para o São Bernardo

Único personagem corintiano a falar depois do revés foi o técnico Fernando Lázaro

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Nenhum atleta do Corinthians falou na saída de campo após a derrota por 2 a 0 para o São Bernardo na noite desta quinta-feira (9). Os jogadores deixaram rapidamente o gramado do estádio Primeiro de Maio em direção ao vestiário e não deram entrevista à emissora que detém os direitos de transmissão e tinha a exclusividade na exibição da partida.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, houve a solicitação para que o lateral-direito Fagner parasse, mas o jogador se recusou a ser entrevistado. Com a negativa, houve a tentativa da reportagem em questão falar com o goleiro Cássio, mas neste momento todos os atletas corintianos já haviam deixado o campo de jogo.

+ Erro de Balbuena custa caro em noite desastrosa da defesa do Corinthians

São Bernardo x Corinthians - Fagner
São Bernardo x Corinthians - Fagner São Bernardo x Corinthians - Fagner

Reportagem da TNT/HBO Max tentou falar com Fagner, mas atleta recusou (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Publicidade

Depois do confronto, somente o técnico Fernando Lázaro conversou com a imprensa, em entrevista coletiva. Ele reconheceu que a atuação corintiana ficou abaixo do esperado, mas também valorizou o elenco do São Bernardo.

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Publicidade

- Na verdade, um início de jogo em que não tivemos bem no geral, erramos tecniamente, erramos passses e foi dando confiança para o adversário, de qualidade, time de entrosamento, treinador que há um ano e meio, que fez um grande Paulista no ano passado, uma Série D subindo para a Série C, a gente alertou nesse sentido. Um time que tem essa sintonia e consegue impor o ritmo no seu campo, que começou bem e ganhou confiança no primeiro momento, isso foi dificultando a nossa construção, a nossa circulação - destacou o treinador corintiano.

+ Fique ligado nas movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

A estrutura do estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, é precária para a realização de zonas mistas, diferentemente de estádios mais modernos, como a própria Neo Química Arena e o Morumbi, onde o clube alvinegro jogou como visitante e venceu há duas semanas. O único compromisso corintiano fora da capital onde foi improvisado um local para que os atletas falassem antes de embarcarem no ônibus foi o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, quando o Timão perdeu para o Red Bull Bragantino na estreia do Paulistão. No entanto, no empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela terceira rodada da competição, o goleiro Cássio falou com a imprensa, além de Fernando Lázaro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.