Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lei do ex? Dzeko reencontra Manchester City e promete dar tudo na final da Champions League: 'Pode ser minha última'

Aos 37 anos, centroavante da Inter de Milão joga sua primeira decisão de Liga dos Campeões

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Às vésperas da final da Champions League, Edin Dzeko, centroavante da Inter de Milão, reencontra o Manchester City no próximo sábado (10), às 16h (horário de Brasília). Em entrevista à "BT Sports", o atacante afirmou estar feliz por jogar contra seu ex-clube e prometeu dar o seu melhor na decisão.

- Estar na final da Champions League contra o meu ex-clube, o Manchester City, é algo muito importante para mim. Mal posso esperar para jogar. Estou muito feliz por estar na final da Liga dos Campeões, pois é minha primeira vez e chego lá com 37 anos. Mas também pode ser a última, por isso quero aproveitá-la. Ano passado e este ano mostrei que posso jogar no mais alto nível.

+ De olho na Copa do Mundo 2030? Arábia Saudita assume controle de quatro clubes e busca grandes astros do futebol mundial

Entre 2011 e 2015, Dzeko vestiu a camisa do Manchester City e participou das conquistas de duas Premier League, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra. No entanto, o bósnio nunca atuou sob o comando de Pep Guardiola, que chegou em 2016 no clube inglês.

Na atual temporada, Dzeko vem sendo uma das peças mais importantes da Inter de Milão. Em 51 partidas disputadas, o veterano marcou 14 gols e contribuiu com cinco assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.