Futebol Lecaros confia em estreia no Botafogo: 'Sinto que estou bem'

Lecaros confia em estreia no Botafogo: 'Sinto que estou bem'

Peruano, que ainda não entrou em campo pelo Alvinegro desde que foi contratado, afirma que está aprimorando parte física para se adaptar ao estilo do futebol brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Lecaros ainda vive a expectativa de estrear oficialmente pelo Botafogo. Com a paralisação das competições pela pandemia do coronavírus, este tempo de espera será ainda mais longo. Mesmo assim, o peruano, um dos primeiros reforços do Alvinegro para a temporada, se mantém esperançoso e espera realizar a primeira partida pelo Glorioso quando tudo normalizar.

- Sinto que estou bem e em condições de jogar. Talvez o futebol brasileiro seja de mais força e potência e por isso estou trabalhando para ganhar massa muscular. Definitivamente o futebol brasileiro é mais rápido que o peruano. Te tocam a bola três vezes e te atacam em uma. Nós peruanos também temos técnico mas creio que somos lentos em momentos do jogo - afirmou, em entrevista à "Área Sport Network".

O atacante atuou por cerca de 15 minutos no amistoso contra o Vitória-ES, em Cariacica, na pré-temporada. Lecaros afirmou que o carinho da torcida neste dia e nas redes sociais é especial.

- Antes de entrar me sentia nervoso porque era minha primeira partida, mas depois que peguei na bola comecei a me sentir mais tranquilo. Creio que os torcedores notaram isso, porque entrei com muita confiança. Aqui são muito fanáticos, sempre estão lá cantando e escrevendo coisas bonitas - finalizou.

Últimas