Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leandrinho destaca início do Daejeon pela K-League

Atacante brasileiro irá chegar ao 100° jogo no duelo contra o Suwon

Futebol|

Lance
Lance Lance

Desde 2020 no futebol sul-coreano, o atacante Leandrinho tem colecionado ótimos momentos na Coreia do Sul, seja quando defendia as cores do Seoul E-Land, até os dias atuais pelo Daejeon Hana Citizen. Um deles será no próximo jogo, contra o Suwon, quando o brasileiro irá alcançar a marca de 100 partidas no país asiático.

O atacante se diz feliz por poder alcançar essa marca e relembra o acesso pelo Daejeon na temporada passada como um dos momentos mais marcantes em seu período na país. Ao todo, o camisa 70 balançou as redes 23 vezes e deu 19 assistências, em 99 jogos na Coreia do Sul.

– Me sinto grato e muito feliz por alcançar esse feito. Trabalhei muito para chegar até aqui e isso é fruto de um trabalho duro. Agora é dar sequência no trabalho para alcançar coisas maiores e melhores pelo clube – comemorou Leandrinho.

– O acesso com o Daejeon ano passado foi o mais marcante para mim nesse tempo de Coreia. O clube já estava há sete anos batendo na porta de quase conseguir o acesso, e me sinto abençoado que no meu primeiro ano eu consegui ajudar a conquistar esse feito – disse o brasileiro, que foi um dos principais destaques na campanha, com nove gols e sete assistências.

Publicidade

+ Lukaku marca no fim, e Inter de Milão arranca empate contra a Juventus na ida da semifinal da Copa da Itália

Na vice-liderança da K-League, o Daejeon tem tido um bom início de temporada. O atacante Leandrinho, que já soma um gol e duas assistências neste ano, vê a equipe forte na briga pelas primeiras posições em 2023.

– Temos um bom time que já joga junto há um bom tempo. Estamos focados e ao meu ver vamos brigar na parte de cima da tabela. Não é nenhuma surpresa caso venha o título no fim da temporada, pois sabemos da qualidade da nossa equipe – frisou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.