Lazaroni afirma que polêmicas extracampo não afetaram o Botafogo: 'Tudo foi resolvido antes do jogo'

Treinador também agradeceu o empenho dos jogadores em seu período de trabalho

Lance

Lance

Lance

Após a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Palmeiras, Bruno Lazaroni garantiu que as polêmicas extracampo no Glorioso não tiveram interferência no desempenho dos atletas. Em entrevista coletiva, o treinador interino também fez questão de agradecer o empenho de seus atletas.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- A atitude dos jogadores deixou claro que não (influência dos problemas extracampo). Os jogadores deram tudo. Isso tudo foi resolvido antes do jogo. Só tenho a agradecer pelo empenho dos jogadores. Tive que fazer duas trocas por questões físicas, então fiquei um pouco amarrado nas trocas - disse Bruno Lazaroni.

O treinador também minimizou os desfalques que o Botafogo teve para a partida e afirmou que ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores que entraram.

- Eu falei anteriormente, prefiro valorizar bastante quem entra. Tiveram a oportunidade deles, deram o máximo. Os desfalques aparecem, os atletas treinam... Estou satisfeito com os atletas - finalizou Lazaroni.

O Botafogo agora volta aos gramados para o clássico contra o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21:30, em São Januário. Com a derrota, o Alvinegro manteve os 30 pontos na tabela do Brasileirão.