Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lázaro valoriza 'mudança de chave' do Corinthians e elogia conexão com a torcida

Treinador do Timão destacou apoio da torcida corintiana na estreia do Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 na tarde deste domingo (16), na Neo Química Arena, pela estreia no Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Lázaro, em entrevista coletiva após o confronto, elogiou os jogadores do Timão, que conseguiram 'mudar a chave' após a derrota no meio da semana.

> Lázaro elogia Cantillo, vê Corinthians intenso contra o Cruzeiro e explica mudanças no esquema tático

O treinador também destacou o apoio da torcida corintiana, que voltou à Arena para apoiar a equipe mesmo com o revés diante do Remo, na última quarta-feira (12), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

- Os atletas conseguiram uma brilhante vitória depois de pouco tempo. Eles conseguiram trazer um espírito, trazer o nosso torcedor, um retorno à Arena depois de um mês. Mesmo após um revés no meio da semana, o nosso torcedor está aí presente, lotando o estádio e trazendo uma atmosfera. Um jogo difícil, uma estreia em um campeonato muito difícil, não vai ter facilidade pra ninguém - disse Fernando Lázaro.

Publicidade

- O time conseguindo dar essa resposta, sabíamos que era importante o resultado pra confiança, pra tudo, e os atletas conseguiram mudar a chave em um curto espaço de tempo. Assim que é o futebol. A gente tinha feito uma brilhante estreia anteriormente, e agora é manter essa sequência, estar concentrado, porque daqui a três dias temos novamente um jogo importantíssimo. Agora é recuperar, descansar, tirar lições e seguir em frente - concluiu.

O Corinthians volta a campo contra o Argentino Juniors, nesta quarta-feira (19), pela segundada rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21h30, na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.