Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lázaro estuda opções para estreia, e Corinthians pode ter zaga inédita na Libertadores

Sem Bruno Méndez, Lázaro vem usando Gil e Caetano como dupla titular nos treinos do Timão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Sem poder contar com Bruno Méndez, suspenso para o primeiro jogo do Corinthians na Libertadores, o técnico Fernando Lázaro começa a pensar em opções para a zaga, e o treinador pode recorrer a uma parceria inédita.

+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços

Desde a última semana, o treinador corintiano vem testando Gil ao lado de Caetano como dupla titular para o confronto contra o Liverpool-URU, no próximo dia 6. Não se trata de Gilberto Gil e Caetano Veloso, lendária dupla do MPB brasileiro, mas sim dos zagueiros corintianos

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

Apesar do nunca terem jogado juntos em uma partida oficial pelo Corinthians, ambos foram titulares no jogo-treino contra o RB Bragantino II e podem jogar juntos novamente na partida desta quinta, contra o Coritiba,

Quem corre por fora na briga pela titularidade é o zagueiro Balbuena, que volta ao CT nesta quarta-feira após defender a seleção paraguaia na Data Fifa. O defensor de 31 anos não vive bom momento no Timão e dificilmente a diretoria alvinegra irá estender seu empréstimo com o Dínamo Moscou, que vai até o final de junho.

Publicidade

+ Veja tabela e como ficou o grupo do Timão na Libertadores

O paraguaio foi titular pela última vez na rodada final da fase de grupos do Paulistão, na vitória por 4 a 1 sobre o Santo André, quando jogou ao lado de Caetano, que fez sua estreia pelo Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.