Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lázaro elogia intensidade do Corinthians durante goleada em jogo-treino

Timão superou o RB Bragantino II por 6 a 1 no CT Joaquim Grava

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians não teve dificuldades e goleou o RB Bragantino II por 6 a 1, em jogo-treino no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira (24). A partida foi disputada em quatro tempos de 30 minutos, e os autores dos gols corintianos foram Pedrinho, Fausto Vera, Róger Guedes (2x), Maycon e um gol contra.

+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços

O Timão não divulgou as escalações, mas o técnico Fernando Lázaro esboçou duas equipes no treino aberto à imprensa, na quinta-feira, e cada uma delas jogou 60 minutos, com algumas alterações.

Sem Renato Augusto e Paulinho (trabalho interno), e Balbuena e Yuri Alberto (seleções), a escalação titular, tendo como base o treino de quinta, foi: Cássio, Fagner, Gil, Caetano e Fábio Santos; Roni, Maycon, Giuliano e Adson; Romero e Róger Guedes. Fernando Lázaro elogiou a postura e intensidade do primeiro time, colocando o placar em segundo plano.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

- Primeiro time fez uma primeira parte mais disputada, colocando intensidade, mas o adversário também. E depois foi controlando melhor o jogo, segunda parte do primeiro time muito boa, conseguindo construir mais, ficando com a bola e ser mais agressivo. Independente do placar, a nossa intenção era ritmo, usar bem esse período de enfrentamento com intensidade. Conseguimos fazer isso, fazendo no segundo tempo mais do que no primeiro - disse Lázaro à Corinthians TV.

Publicidade

O time reserva jogou os últimos dois tempos, e o treinador também destacou a presença de Barletta, que mesmo atuando por 30 minutos, fez bela jogada individual no gol de Pedrinho.

+ Veja como ficou a tabela das primeiras rodadas do Timão no Brasileirão

Publicidade
Chrystian Barletta - Corinthians x Red Bull Bragantino
Chrystian Barletta - Corinthians x Red Bull Bragantino Chrystian Barletta - Corinthians x Red Bull Bragantino

Barletta em ação no jogo-treino (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

- No segundo tempo, com as trocas, dando rodagem para todos que estavam à disposição de uma forma bem satisfatória. A participação do Chrystian, fez 30 minutos, uma semana que ele chegou, ainda estava retomando depois de um período parado. Participação de todos muito boa, nessa segunda parte também, manteve uma ideia, estrutura. A dinâmica do time também, aproveitando os minutos para dar intensidade com caráter de jogo - concluiu o técnico corintiano

O próximo compromisso do Corinthians será na quinta-feira (30), contra o Coritiba, em novo jogo-treino no CT.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.