Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lautaro Martínez entra na mira do Tottenham em caso de saída de Kane

Centroavante inglês não se reapresentou aos treinamentos da equipe londrina nesta segunda-feira e clima de tensão entre clube e atleta aumenta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Tottenham pensa na contratação do atacante Lautaro Martínez nesta janela de transferências em caso de saída de Harry Kane, segundo a imprensa inglesa. O centroavante não se reapresentou no Centro de Treinamento dos Spurs nesta segunda-feira e força uma saída.

Após a venda de Hakimi ao Paris Saint-Germain, a Inter de Milão tem as contas mais equilibradas e não vê a necessidade em se desfazer dos seus principais atletas. Com isso, especula-se que apenas uma oferta na faixa dos 90 milhões de euros (R$ 546 milhões) seria aceito pela equipe italiana.

> Veja a tabela da Premier League

O atacante argentino tem contrato com o time comandado por Simone Inzaghi até 2023. Os nerazzurris planejam renovar o vínculo de um dos seus principais atletas do elenco. E apesar das especulações, ainda não há nenhuma proposta oficial pelo atleta sendo que a janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de agosto.

O Tottenham só deve buscar Lautaro Martínez neste mercado em caso de saída de Harry Kane. O atacante tem o desejo de se transferir para o Manchester City, mas a negociação está pendente dos Spurs, que não querem liberar o artilheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.