Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lautaro Martínez brilha, Inter de Milão vira sobre Fiorentina e conquista a Copa da Itália

Equipe de Simone Inzaghi vence segundo título na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

De virada, a Inter de Milão derrotou a Fiorentina por 2 a 1 e conquistou o título da Copa da Itália, nesta quarta-feira. Na etapa inicial, Nico González abriu o placar para a Viola com dois minutos, mas Lautaro Martínez marcou dois gols para colocar a equipe de Simone Inzaghi em vantagem. Na segunda etapa, o goleiro Handanovic foi responsável por segurar o resultado.

Com o troféu, a Inter de Milão conquistou seu segundo título na temporada. Em janeiro, a equipe nerazzurri havia vencido a Supercopa da Itália ao derrotar o Milan por 3 a 0. Neste momento, o clube está focado na decisão da Champions League contra o Manchester City em busca da terceira taça na temporada.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

TOURO RAIVOSO

Publicidade

No primeiro ataque da Fiorentina na partida, Nico González aproveitou um cruzamento rasteiro de Ikoné na segunda trave e chegou batendo para colocar sua equipe em vantagem. A Inter de Milão demorou para reagir e desperdiçou grande oportunidade com Dzeko saindo cara a cara com Terracciano e finalizando por cima da meta. Mas aos 28 minutos, Lautaro Martínez recebeu um belo passe em profundidade na área de Brozovic e finalizou cruzado para estufar as redes. E oito minutos mais tarde, o argentino aproveitou um cruzamento de Barella e acertou um lindo voleio para marcar um golaço.

HANDANOVIC SALVANDO

Publicidade

Após um início de segundo tempo morno, a Inter de Milão quase chegou aos terceiro gol com Lukaku fazendo grande jogada individual e batendo da entrada da área para boa defesa de Terracciano. Mas em cinco minutos, a Fiorentina criou duas grandes oportunidades, mas parou em Handanovic. Aos 28 minutos, Nico González foi acionado pela direita e finalizou para grande intervenção do goleiro nerazzurri, enquanto Jovic recebeu um passe na área, limpou a marcação de Darmian e bateu para outra defesa essencial do esloveno aos 33 minutos.

DOIS JOGOS PARA A DECISÃO

Nos dois próximos finais de semana, a Inter de Milão encara Atalanta e Torino, pelo Campeonato Italiano, antes da final da Champions League contra o Manchester City. A equipe nerazzurri deve focar na preparação para o duelo que será realizado no próximo dia 10 de junho, em Istambul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.