Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lautaro Martínez brilha, Inter de Milão atropela Fiorentina e vence mais uma no Campeonato Italiano

Nerazzurri goleia Viola com dois de 'El Toro' e assume a liderança da Série A italiana

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

!ATROPELOU! A Inter de Milão goleou a Fiorentina por 4 a 0 neste domingo (3) no Estádio Giuseppe Meazza, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Italiano 2023/24. Marcus Thuram, Lautaro Martínez (duas vezes) e Hakan Çalhanoglu marcaram os gols do time da casa em Milão.

Com a vitória, a Inter ultrapassa o Milan no saldo de gols e assume a liderança da Série A italiana, chegando aos nove pontos na tabela, com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas. A equipe comandada pelo técnico Simone Inzaghi ainda não foi vazada na atual edição do campeonato. Por sua vez, a Fiorentina permanece com quatro pontos e cai para a oitava posição.

+ Tem promoção exclusiva de boas-vindas pra você! Aposte a partir de R$10 e receba até R$200 de bônus na Lance! Betting

Como foi o primeiro tempo?

Publicidade

Desde o apito inicial, a Inter foi soberana e mandou no jogo, e não deixava a Viola controlar o meio-campo. A equipe da casa abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com Marcus Thuram. Dimarco brigou pela posse na esquerda, ganhou e cruzou na medida para o camisa 9 da Nerazzurri ganhar no alto da defesa e testar para o fundo do gol, 1 a 0.

E o segundo tempo?

Publicidade

O reinício do jogo foi caótico. Após várias chances desperdiçadas, a Inter dobrou sua vantagem aos oito minutos de segundo tempo. Depois de um contragolpe preciso, Thuram achou passe rasteiro para Lautaro Martínez dominar e fuzilar para o fundo das redes, 2 a 0. E veio mais: aos 13 minutos, Dimarco soltou uma pancada, o goleiro Christensen soltou e, no rebote, fez pênalti em Marcus Thuram. Na cobrança, Çalhanoglu converteu e deixou a vantagem da Inter ainda maior, 3 a 0.

Aos 28 minutos, Lautaro transformou a vitória em goleada. Cuadrado recebeu na direita e cruzou na medida para o centroavante argentino, que completou encobrindo o goleiro Christensen, dando números finais ao jogo, 4 a 0.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Inter de Milão 4 x 0 Fiorentina

Campeonato Italiano 2023/24

3ª rodada

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano 2023/24

Data e horário: 03/09/2023, às 13h30 (de Brasília)

Local: Estádio Giuseppe Meazza (San Siro), Milão (ITA)

Cartões amarelos: Ranieri, aos 39'/1T (FIO); Barella, aos 51'/1T (INT);

Cartões vermelhos: -

Gols: Marcus Thuram, aos 23'/1T (INT, 1-0); Lautaro Martínez, aos 8'/2T (INT, 2-0) e aos 28'/2T (INT, 4-0); Hakan Çalhanoglu (P), aos 13'/2T (INT, 3-0).

INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)

Sommer; Darmian, De Vrij e Bastoni; Dumfries (Cuadrado), Barella (Frattesi), Çalhanoglu (Asllani), Mkhitaryan e Dimarco (Carlos Augusto); Lautaro e Thuram (Arnautovic).

FIORENTINA (Técnico: Vincenzo Italiano)

Christensen; Dodô, Milenkovic, Ranieri e Biraghi; Arthur (Amatucci) e Mandragora; González (Infantino), Bonaventura (Brekalo) e Kouame (Sottil); Beltrán (Nzola).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.